Bom, hj em plena quinta feira, axo até que me comportei bem, nao exagerei muito..
De manha, e como to tendo que tomar remédio, devido a minha inflamação na bexiga, tenho que comer, intaum eu fiz assim, comi um pao com um pouco de café e fui miar, dps eu tomei meu remédio.
Na hora do almoço, eu comi um poko de salada com um copo de suco de limão, mais miei tudo.
Dps eu saí pra comprar ums coisinhas pra minha mãe, e acabei mascando CLORETS, ate que eli me deu força pra continuar.......
Nhaaaa...
Dps que cheguei, eu fiz chá MAtte, (nhah o unico que tinha akie), e tomei eli todo.....
Humm....... Delícia........
E to ate agora 18:56 sem comer nada e pretendo fikar assim............
Bom Vejo que hj nao fui mal, mais amanha pode ser melhor.....
Bju
-


oiee xaráaaaaaaaa
ResponderExcluirforçaaa querida!! vamos atingir nossa meta antes do carnaval
te linkei
mil bjocas