sábado, 28 de fevereiro de 2009

Na foto: Anahí Musa ( minha inspiração atual! )
"Vcs são muitas, um exército quase invisível, quase invencível, delicado, discreto porém vigoroso, assutador, quase desesperado e muitas vezes confuso! Um exercito silencioso e frágil... é fácil perceber onde está Ana, ela está à frente de seu exército faminto e atormentado, à frente de todas e em um exército tão fraco e debilitado - ela sim - ela é a maior e a mais forte, ela tem mãos enérgicas, um olhar aguerrido e impiedoso, passos fortes, músculos vistosos circundam seu corpo quase impenetrável pois sua energia vem de seu exército (...)"

Gente, como pode, uma vaca gorda igual eu estár viva ainda? MEU DEUS! Tenho q emagreçer 2 kgs só essa semana! Acabei de almoçar. corri pro banheiro e quem disse q consegui miar? VACA GORDAAAAAAAAAAAAAAA VACA GORDAAAAAAAAAAAAAAA VACA GORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! iSSO sim q eu sou! Um curral inteiroo!
Comi arroz de forno com queijo branco e peito de peru com maionese. E ainda to aki de boa? vacaaaa, vacaaaaaaa. Anna, pq anna, tah me abandonando?
PQ anaaaaaaa! Me salva desse mundo de banha!

http://www.anaymia.com/

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

MEu Dia!

Bom meninas e meninos...
amigos...
Eu Comecei o dia com o pé direitu...

onteim ás 21:30 descidi fazer um nf...
i tô inté agora 14:52...
Ebáaa

pretendo fikar assim até amanha.... keim sabe
mais axo que posso comer umas acerolas né?:
hehe

bzo pra vcs

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Voltando.

Oi amigas, desculpem por nao ter postado, mais é que tinha muita marcação aqui..
meus pais descobriram que eu mio, intao tive que fazer diferente, mais agora já tudo normal...
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>,<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Bom eu ontem fui super bem, nao comu quase nada, masi hj já comi 4 laranjas, 2 bolos, um poko de arroz, e um copo de café com leite..

Tudo bem...
o importante é falar que perdi 1 killo,
lembram...
eu tava com 55,500 e agora to com 53,500... kero inverté isso sei que consigo...


hehe

Força pra todas vcs e nao se esqueçam, o perdedor nao é aquele que perde e sim aquele que desistiu antes de tentar...

bzo pra todas...

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Como fui hj....

Bom, hj em plena quinta feira, axo até que me comportei bem, nao exagerei muito..
De manha, e como to tendo que tomar remédio, devido a minha inflamação na bexiga, tenho que comer, intaum eu fiz assim, comi um pao com um pouco de café e fui miar, dps eu tomei meu remédio.
Na hora do almoço, eu comi um poko de salada com um copo de suco de limão, mais miei tudo.
Dps eu saí pra comprar ums coisinhas pra minha mãe, e acabei mascando CLORETS, ate que eli me deu força pra continuar.......
Nhaaaa...
Dps que cheguei, eu fiz chá MAtte, (nhah o unico que tinha akie), e tomei eli todo.....
Humm....... Delícia........
E to ate agora 18:56 sem comer nada e pretendo fikar assim............

Bom Vejo que hj nao fui mal, mais amanha pode ser melhor.....

Bju

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

DIzendo a verdadie...

Amigas, estou aqui para falar pra vcs que nao sou ana e nem mia, mais tenho muita vontade de ser, nao aguento mais ser assim, gorda, feia e além de tudo uma porca que nao sabe se controlar...
Mais preciso de vcs, pra poder me tornar uma ana mia..
Eu as veses mio, mais o ue eu kero msn é ser uma ana..

Sei que preciso ser forte e resisitir as tentaçoes mais nao tenho mais forças pra isso...


Bom, amigas se vcs puderem me ajudar....

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Olá meninas!!
Primeiramente, Feliz Ano Novo para todas!!!
E agora vamos ao que interessa:
Passei por momentos dificeis. Não tinha animo, não tinha novidade nenhuma.
Mas o maior motivo mesmo, era porque eu tinha voltado aos habitos alimentares normais (eu sei, uma vergonha depois que tudo que eu passei.)
E eu vejo vocês, cheia de força, determinação, levando a Ana e Mia até aonde conseguiam e eu não.
Não me senti digna de escrever nesse blog, algo que para muitas (a tempos atras) deu muita força.
Eu tinha decidido deixar como estava. Não ver o que estava acontecendo, porque apesar de tudo queria ficar como uma boa lembrança na memória de vocês, como alguém que realmente lutou pelo que queria.
E só retornaria quando eu REALMENTE tivesse decidido a voltar com a Ana e Mia com tudo, sem nada pra impedir, sem desculpas para voltar atras.
E esse momento chegou.
Não sei quantas pessoas ainda axam que nao, mas se algumas entrarem e me deram apoio já esta de bom tamanho.
Ano novo, vida nova. Realmente eu quero a vida que eu tanto sonhei e por fraqueza, deixei pra tras.
Eu estava pensando em apagar todos s gorduras passadas, como um recomeço, mas eu queria a opinião de vocês, afinal o desejo de ser magra nao é só meu, é de todas nós.
Amanhã, dia 8 de janeiro, retornarei as dietas, aos laxantes, a tudo que eu fazia, e se puder vou fazer muito mais.
E venho contar tudo que aconteceu e como estou me saindo.
Eu quero e vou recuperar a força que eu tinha antes!
Eu juro..
2009 Será o ano da Ana e Mia.
Beijoss a todas!

COMEÇAR É A PALAVRA CHAVE PARA O ÊXITO





O Espelho precisa ser meu amigo !







1-- Olhe no espelho e diga a você mesmo que está gorda.


2 - Não acredite no que os outros andam dizendo a seu respeito.


3 - Olhe imagens de meninas/meninos magros, diariamente e se torne um deles.


4 - Não pense ou coma comida. Comida lhe faz engordar, QUALQUER comida lhe faz engordar.


5 - Beba o máximo de água que você aguentar. Se você sente que vai explodir, beba um pouco mais.


6 - Não chore, chorando você faz um drama e mostra que você não tem controle.

(
Ana: Anorexia Nervosa; pró-Ana: a favor da anorexia


Mia: Bulimia Nervosa; pró-Mia: a favor da bulimia


Anjo, Boneca, Criança, Princesa: a forma como se designam a si próprias, o que se explica pela alteração hormonal causada pela anorexia, que causa um atraso na puberdade.
Controlo: o que todas elas querem atingir.


Compulsão: uma crise de voracidade. ‘Tive uma compulsão’ significa: ‘Comi muito’.
ED: Eating Disorders (Perturbações do Comportamento Alimentar). Pró-Anas/Mias referem carinhosamente os seus ED como se de uma mascote se tratasse.
Miar: vomitar. As ‘Mias’ ou ‘Ana/Mias’ (descritas cientificamente como anorécticas de tipo compulsivo) têm crises de voracidade em que ingerem grandes quantidades de comida e sentem muita culpa, vomitando em seguida.


LF: Low Food (pouca comida). Pró-Anas/Mias fazem frequentemente jornadas de LF e promovem


LFC (Low Food Colectivos) na rede, concursos em que ganha quem conseguir seguir as restrições mais severas durante mais tempo.


NF: No Food (nenhuma comida).


NFC: No Food Colectivo. O mesmo que acima, mas observando jejum completo.