sábado, 28 de fevereiro de 2009

Na foto: Anahí Musa ( minha inspiração atual! )
"Vcs são muitas, um exército quase invisível, quase invencível, delicado, discreto porém vigoroso, assutador, quase desesperado e muitas vezes confuso! Um exercito silencioso e frágil... é fácil perceber onde está Ana, ela está à frente de seu exército faminto e atormentado, à frente de todas e em um exército tão fraco e debilitado - ela sim - ela é a maior e a mais forte, ela tem mãos enérgicas, um olhar aguerrido e impiedoso, passos fortes, músculos vistosos circundam seu corpo quase impenetrável pois sua energia vem de seu exército (...)"

Gente, como pode, uma vaca gorda igual eu estár viva ainda? MEU DEUS! Tenho q emagreçer 2 kgs só essa semana! Acabei de almoçar. corri pro banheiro e quem disse q consegui miar? VACA GORDAAAAAAAAAAAAAAA VACA GORDAAAAAAAAAAAAAAA VACA GORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! iSSO sim q eu sou! Um curral inteiroo!
Comi arroz de forno com queijo branco e peito de peru com maionese. E ainda to aki de boa? vacaaaa, vacaaaaaaa. Anna, pq anna, tah me abandonando?
PQ anaaaaaaa! Me salva desse mundo de banha!

http://www.anaymia.com/

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

MEu Dia!

Bom meninas e meninos...
amigos...
Eu Comecei o dia com o pé direitu...

onteim ás 21:30 descidi fazer um nf...
i tô inté agora 14:52...
Ebáaa

pretendo fikar assim até amanha.... keim sabe
mais axo que posso comer umas acerolas né?:
hehe

bzo pra vcs

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Voltando.

Oi amigas, desculpem por nao ter postado, mais é que tinha muita marcação aqui..
meus pais descobriram que eu mio, intao tive que fazer diferente, mais agora já tudo normal...
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>,<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Bom eu ontem fui super bem, nao comu quase nada, masi hj já comi 4 laranjas, 2 bolos, um poko de arroz, e um copo de café com leite..

Tudo bem...
o importante é falar que perdi 1 killo,
lembram...
eu tava com 55,500 e agora to com 53,500... kero inverté isso sei que consigo...


hehe

Força pra todas vcs e nao se esqueçam, o perdedor nao é aquele que perde e sim aquele que desistiu antes de tentar...

bzo pra todas...